Maria José Letras

Nasceu em Redondo/Évora, desde que se lembra, bem cedo, sempre se sentiu atraída e apaixonada por arte, escrita e estudos filosóficos.
Sempre procurou entrar, no interior de si própria, dos seus próprios estados emocionais, vividos e sentidos ao longo da sua vida, mantendo-se no entanto algum tempo, sem respostas.
No desassossego!
É nessa busca de serenidade e paz interior, nessa procura de auto-conhecimento, que encontra a sua verdadeira identidade e faz dela, a sua arte,os seus estudos, o seu compromisso!
Inscreve-se em belas artes e tira formação de pintura.
Mais tarde ingressa em escultura, completando com exito, a arte de transformar a pedra bruta em obra de beleza aplicada.
Debruça-se então, a partir daí, a exprimir nas suas obras, o seu próprio processo evolutivo, a sua transformação de matéria densa, na elevação plena do espírito, numa intima relação, entre o seu microcosmo e o Cosmo.
Num manifesto poético, estende-a à reflexão do observador,como base de entendimento, para alcançar a alquimia, tal qual ela a vivencia, convidando-o a experimentar uma vida melhor, na prática da pureza de pensamentos, sentimentos e intenções, que segundo ela é necessário unificar.
Reafirma-se num estudo aplicado, do verdadeiro significado de "Espiritualidade" e cursa o tema, em várias direcções.
Nessa sequência, liga os conhecimentos fiosóficos aos espirituais, estende-os à saúde e ministra-os compilados, como terapeuta.
Tem um único e forte desejo:
Ajudar ao próximo e colaborar na construção de um mundo melhor, saudável e feliz, em que cada um descobre, a sua arte, a sua beleza, o seu corpo Luz.

Maria José Letras

valium online without prescription

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Autenticar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
ptenfrgldeiwites

Maria Jodé Letras (c) 2015 - Todos os direitos reservados

FacebookTwitter