imageteste.png

TÓPICO: O que precisamos saber sobre os Mestres Ascensos

O que precisamos saber sobre os Mestres Ascensos 8 anos 3 semanas atrás #65

  • mariajletras
  • Avatar de mariajletras
  • Desligado
  • Administrador
  • Mensagens: 47
  • Obrigado recebido 15
  • Carma: 0
A maioria deles caminhou pelo planeta em muitas vidas, refinando o seu corpo luz, pela prática da conscientização energética constante. Ao serem autênticos com a sabedoria profunda da sua alma e a prática diária da devoção ao plano divino, eles equilibraram o carma, cumpriram a sua missão espiritual, concluíram a sua ascensão e para este momento actual, escolheram não viver materializados no planeta Terra. Todos eles devotaram as suas últimas encarnações, para elevar a vibração, de uma determinada qualidade energética à sua escolha.

Eles gastaram toda a sua existência a estudar a essência das suas energias divinas e o seu impacto na vida humana. Os Mestres aprofundaram a sua compreensão, de como essas energias podem ser melhor utilizadas, a fim de servir o plano divino e de como poderiam sentir-se protegidos, das pessoas e eventos, em abuso ou manipulação das mesmas energias, por permanecerem intimamente conectados com a própria divindade. Ao estudar a vida dos Mestres Ascensos, sua devoção e conexão intensas com a orientação do plano divino, todos podemos desenvolver um sentimento pela sua amorosa e solidária presença e os meios infinitos, de como Eles estão ajudando cada ser humano, que solicita a sua cooperação.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 1.328 segundos

TESTEMUNHOS

Iniciar sessão

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim
ptenfrgldeiwites
Mãe o meu joelho está francamente melhor! Quase não me dói... inacreditável!! Queria dar o meu testemunho e realmente confirmar, que há uma força maior, a que te conectas. Obrigado! ...

Sandra Letras
Oct 27, 2015
37,50 € cada Meditação
2.000,00 € cada Liber-In

Maria Jodé Letras (c) 2015 - Todos os direitos reservados

FacebookTwitter